22 agosto 2014

Séries #01 - Orange Is The New Black

Olá pessoal!

 Como é que vocês tão? Bom hoje vai ser uma postagem diferenciada, até eu terminar o livro atual de leitura eu não irei postar resenhas porque eu gosto de prestar bastante atenção e focar em uma só obra, enfim. Eu estou fazendo essa análise de séries porque é uma das séries que mais me chamou atenção nos últimos tempos e olha que só assisti à (7) capítulos da primeira temporada (...)


A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

A série é uma das mais impressionantes que já vi e já tenho meus personagem prediletos, com tudo o que acontece na trama eu ainda consigo gostar dela, com todas aquelas mulheres se pegando, (eu não tenho preconceito algum) até acho engraçado. Bom a série é exclusiva da NETFLIX então, eu assisto no site de filmes online, que inclusive a qualidade também é boa, não assino a NETFLIX porque não assisto muito a essas coisas então fica difícil também arrumar tempo, mas vou ter que assinar de qualquer maneira. Enfim.
Minha personagem preferida é a Suzanne “Olho Doido” caramba ela é tão hilária, gosto muito do jeito com que ela atua e a forma natural como ela age é bem divertida. Também há outra como a própria Piper Chapman e também a lésbica que eu mais admiro na série a
Nicky Nichols, cara elas são demais. 

 A série eu recomendo para todos mais estejam cientes que tem cenas que meche com qualquer pessoa com preconceito entre relacionamentos entre mulheres com outras mulheres.


Eu concluo dizendo que eu recomendo outra vez e que é uma das minhas séries “quase” que preferidas. Não tenho o que tirar nem colocar, por enquanto não tenho muito o que dizer a classificação dada pode ter sido desmerecida até porque não vi o final nem ao menos cheguei no meio ainda, mas eu digo que se fosse para mim escolher a série pelo banner eu não escolheria pelo fato de eu não gostar do banner não achar nada a ver, daí como foi uma “indicação” resolvi da uma assistida e estou amando. RECOMENDO.
 



Formato: Série Gênero: Comédia Dramática, Crime e Humor Negro Duração: 51 à 92 minutos Criador(ES): Jenji Kohan Nacionalidade: EUA

Bom pessoal por hoje é isso e desculpem o afastamento do blog por estes dias é que a escola estava requerendo meus estudos daí fiz coisas mais simples para a semana mas acho que até semana que vem temos uma coisa mais elaborada e mais sofisticada! Fico feliz de ter arrumado tempo para fazer está postagem até porque meu tempo está sendo sinceramente precioso, mãããs agora estou livre e vou fazer uma coisa mais planejada e bem feita. Espero que tenham gostado desta postagem, com um novo formato.
 Até semana que vem, TCHAU-TCHAU! 


Marcadores:

13 Comentários:

Às 22 de agosto de 2014 às 13:49 , Blogger Verônica Rios disse...

Caramba, tu escreve bem, viu? É incomum nessa idade se escrever tudo tão certo, suponho que estude pra caramba mesmo. Eu adoro essa série. Na verdade, meu namorado descobriu e assistia desesperadamente (deve ser algo em relação ás mulheres se pegando, haha) e eu acompanhei. Muito boa mesmo! Estamos esperando liberar a nova temporada no Netflix! Abraço.

http://www.annarios.com.br/

 
Às 22 de agosto de 2014 às 13:55 , Blogger Unknown disse...

Estou lisonjeado, minha cara leitora! Obrigado. Obrigado mesmo. Estudo pra caramba mesmo! me esforço muito! É bem legal vou voltar a assistir ela porque é simplismente sensacional!!!
Abraços.

 
Às 22 de agosto de 2014 às 19:44 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
Legal ver séries tbm por aqui, acompanho várias, + ainda não vi Orange... Td mundo tem falado dessa série ultimamente, + nem sabia do que se tratava, rs.
Vlw pela dica!
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 22 de agosto de 2014 às 20:46 , Blogger Daniel Santos disse...

Orange is the new black é muito foda! Tem postagem sobre a série no meu blog!

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 22 de agosto de 2014 às 21:19 , Blogger Unknown disse...

Oi Carol!!!
Que bom que gostou! Ela é bem legal. E é bem raro eu gostar de séries estava quase desistindo de analises de série, dai estou começando a entrar nesse ritmo.
Não foi nada!
Beijos.

 
Às 22 de agosto de 2014 às 21:20 , Blogger Unknown disse...

É demais!!! Eu vou dar uma passada lá e ver!

Grande abraço.

 
Às 23 de agosto de 2014 às 09:33 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Victor, tudo bem?
Eu sempre ouvi falar dessa série mas cade o tempo para ver?
Bom, até agora das postagens recomendando a sua foi uma das mais sinceras, e gostei bastante, eu tenho que tirar um tempo para ver e matar a curiosidade;

Beijos~
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 23 de agosto de 2014 às 12:02 , Blogger Unknown disse...

Tudo bem sim Joy! Espero que também esteje.
Nós temos que ser sinceros, porque se não como posso recomendar? Não acha?
é bem legal preciso arrumar tempo para acabar de assistir estou com tempo curto pra isso!

Beijos literários.

 
Às 24 de agosto de 2014 às 17:44 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor :)

Eu já tinha ouvido falar dessa série, parece boa mesmo. E um humor negro é bom de vez em quando, né? ahahahaha Feliz que tenha gostado, vou procurar saber mais.

Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 24 de agosto de 2014 às 18:35 , Blogger Unknown disse...

é bem legal. Realmente é bom kkkkk .
Beijos!!

 
Às 25 de agosto de 2014 às 15:38 , Blogger Inês Gabriela A. disse...

Eu ainda não vi essa série, parece que sou a única pessoa no mundo. Mas ela parece ser bacana mesmo, só não faz muito meu estilo.

memorias-de-leitura.blogspot.com

 
Às 25 de agosto de 2014 às 18:09 , Blogger Unknown disse...

Ah não se acanhe cara leitora! Eu ainda não consegui continuar assistindo mas assiste é bem legal, um site onde tem "Mega Filmes HD" lá tem 2 temporadas completas!!!

 
Às 7 de setembro de 2014 às 18:38 , Blogger Unknown disse...

Hey Victor!!
Já tinha ouvido falar desta série e todos só a elogiam!Confesso que fiquei bem curiosa para assisti-la!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial