05 março 2015

O novo Resenhista diz Oi

Olá pessoal !

Como podem ver, sou o novo resenhista. Vou tentar ser breve na apresentação.

  Me chamo Carlos Manoel dos Santos Filho (kk nome grande), tenho 16 longos anos de vida, moro no bairro da Bela Vista, situado no centro de São Paulo. Sou amante da literatura, assim como amo ler, também amo escrever.
  Meus primeiros contatos com os livros não começaram cedo, começaram aos 10 anos, quando iniciei um trabalho voluntário na biblioteca da escola onde estudava, mas só aos 11 comecei a me dedicar verdadeiramente ao que se encontrava escrito dentro dos livros. Comecei com algumas leituras mais difíceis, livros mais grossos e mais detalhados (que para você que está começando a pegar o hábito de leitura agora, não recomendo muito) sempre recebi muito apoio de colegas e de professores, que acho que colaboraram bastante para minha dedicação. Aos 12 anos comecei um trabalho, também voluntário, de mediação de leitura (caso queiram saber mais sobre o que se trata, perguntem nos comentários) e aos 13 tive que encerrar meus trabalhos voluntários, não por opção.
  Acho que não tenho  um estilo literário preferido , na verdade eu leio um pouco de tudo, aquilo que me indicarem e conseguirem me convencer que é realmente bom, estou lendo (kkk). Amo uma aventura, um suspense é sempre bom, um terror é ótimo para quebrar a rotina, mas eu nunca dispenso um bom romance. Meus escritores preferidos são Rick Riordan e J.K. Rowling.
  No meu modo de escrever sou um pouco detalhista e muito perfeccionista, então não postarei nada que eu ache que não esteja no mínimo muito bom. As vezes acabo me empolgando um pouco e acabo escrevendo um pouco além da conta (aqui, por exemplo kkk), mas geralmente sou breve.
  
Semana que vem já virei com minha primeira resenha.

Espero ver vocês na próxima quinta. <3

*Indicações de livros e perguntas nos comentários*

2 Comentários:

Às 7 de março de 2015 às 18:06 , Blogger Carol Cristina disse...

Mas esse blog está cheio de novidades, olha só! *-*
Oi Carlos, bem vindo!
Tbm gosto de suspense e JK, e tbm sou um pouco detalhista na hora de escreve resenhas, rs
Vou aguardar seu segundo post ;)
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 7 de março de 2015 às 22:13 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Carlos, tudo joia?
Me identifico com você na parte da leitura, gosto de um pouco de tudo, mas adoro uma boa aventura e fantasia <3
Seja-bem vindo, ficarei de olho no seu trabalho aqui no blog do Vitrola.
Sucesso;

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial