27 julho 2015

Complexidade da Volta

Há uma complexidade por trás de muitas coisas, principalmente quando eu não tinha nada e não era ninguém, claro que esse era o meu “considerável” eu, sem Jesus. - E também tem uma história por trás disso, mas fica pra próxima. – Você sumiu. Não deu e não da satisfação! É gente eu peço perdão. Autores parceiros tem me deturpado nas redes pelo fato de eu ter pegado parceria ano passado e ainda não ter cumprido, e eu não tinha tempo de verdade, às vezes nem pra estudar, estava tudo muito, muito, muito apertado. Mas eis que aconteceu o melhor. Consegui me reorganizar, arrumar aquilo que preciso ver e rever coisas que tem que ser reajustadas, e bom... foi tudo arrumadinho e está nos TRINKS.

O blog volta a funcionar de QUINTA e SEXTA, com postagem frequentes e inovadoras, quero fazer projetos novos pra vocês. E o canal... bom ainda não pensei nisso, não me familiarizei em falar sozinho com uma câmera. Mas espero um dia ter uma razão pra isso, que são vocês.

Fiquem ligados!!!!
ATÉ MAIS.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial