14 dezembro 2017

Grey's Anatomy.



Grey’s Anatomy é uma serie criada pela produtora Shonda Rhimes em março de 2005. A produção é distribuída pela ABC nos Estados Unidos e no Brasil pela Sony na TV fechada. Neste drama médico iremos conhecer diversas situações de amor, raiva, paixão, dor, dentre vários sentimentos envolventes. São aventuras intermináveis.

 Meredith Grey (Ellen Pompeo) nossa protagonista, trabalha no Hospital escola Seattle Grace onde sua mãe Ellis Grey (Kate Burton) trabalhou como cirurgiã durante muitos anos, e por ser de renome e premiada por diversos atos medicinais magníficos deixou seu legado, porém este legado tenha um peso negativo para Grey. Sua vida é uma loucura, cheia de decepções e perdas, mas apesar de vemos nela uma força descomunal e a percebemos que frieza de sua profissão penetrou em sua vida pessoal que falha em sua maioria das vezes, dando espaço a uma personagem cada vez melhor e amável. Meredith foi uma das minhas personagens favoritas, pois é completa,  apesar de não ter cara de personagem principal.


A cada episódio nos deparamos com um novo cenário de acontecimentos que dão contraste a qualidade da produção. O mix de sentimentos enquanto se assiste e as lições que se tiram de cada episódio é o que mais me chamou atenção porque traduzem perfeitamente o valor da amizade, do amor e da família, mesmo que de forma indireta. A adrenalina médica é sensitiva e boa de se sentir, e a dor da perda de um paciente te mostra o quão empático você pode ser.


Estruturalmente os personagens são perfeitos, mesmo que rudes, brutos, ou até mesmo chatos, mas através das quatorze temporadas é perceptível a mudança ou a visualização aberta do caráter e devoção ao juramento médico, o que é lindo de se ver nesta profissão. Miranda Bailey (Chandra Wilson) é a materialização e personificação da palavra força, e claro, minha personagem favorita com seus comentários sarcásticos e com sua postura respeitosa quanto aos seus superiores e a todos os colegas de trabalho, poderosa e boa no que faz, isso é que é personagem. De início tive a impressão de que ela quem deveria ser a personagem principal, mas fui percebendo que não era pra ser assim.

Como nos discursos introdutórios e de encerramento de Meredith quero trazer uma visão a vocês e que talvez mude a sua rotina e pessoalmente agregue valor a sua existência, portanto, assista à está serie - não levem em consideração a minha validação crítica -, pois apesar de serem quatorze temporadas de pura qualidade e entretenimento, você não se arrependerá de acompanhar a cada episódio eletrizante.


Marcadores:

8 Comentários:

Às 14 de dezembro de 2017 às 19:06 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Eu não acompanho Grey's mas cheguei a ver uma temporada toda (acho que a quinta) com minha prima esse ano, enquanto ela tava maratonando. Faz meu tipo por ser de drama, mas o fato da série ser muito longa me dá a certeza de que se perde em algum momento rsrs só por isso eu não tenho moral de começar a ver.
Gosto da melancolia mas haja coragem pra encarar 14 temporadas duma vez! hehe
Bjss

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 00:18 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Victor, acompanho Grey's desde a época que ninguém conhecia muito e são muitos anos nessa história, muitas lágrimas, muitas emoções, às muito ódio a Shonda tb heheheheheh mas não consigo deixar de ver jamais! <3

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 07:50 , Blogger Raissa Malvezi disse...

Olá Victor!
Acompanho a série há muitos e muitos anos e só posso dizer que é maravilhosa. Agora dei uma parada porque não estava conseguindo acompanhar 100%, mas ano que vem pretendo resolver isso.
Concordo com você sobre a Miranda. Mas tem tantos personagens maravilhosos que não sei quem escolher.
O meu preferido sempre foi o Derek 💔
Beijos!

Books & Impressions
Sorteio de Natal

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 14:02 , Blogger Unknown disse...

Oi Duda! Tudo bem?

Eu amei a quinta temporada, foi uma das minhas favoritas, estou finalizando a sexta e estou eufórico com os acontecimentos, é ótimo acompanhar essa serie, não pelo drama, mas porque ela nos ensina bastante coisa apesar de ser bem extensa e ainda estar sendo gravada rsrsrs

14 temporadas é trash mesmo de encarar! kkkk

Grande abraço!

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 14:05 , Blogger Unknown disse...

Olá Mi! Tudo bem?

São anos e anos de muito episódio bom e mortes doloridas. Amo a Shonda especialmente por HTGAWM, mas devo confessar que ela pisa na bola mesmo as vezes!rsrsrs

Grande abraço!

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 14:09 , Blogger Unknown disse...

Oi Raissa! Tudo bem?

Eu acompanho sempre que posso e sinto algo maravilhoso pela serie e seu conteúdo único e maravilhoso.

Miranda é demais, Derek também com seu cabelo perfeito kkkkkk Apesar de eu não achar isso, mas é o que os personagens dizem.

Grande abraço!

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 17:09 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Victor!
Eu cheguei a ver Grey's Anatomy só quando passava no SBT mesmo... mas tenho vontade de ver de novo porque faz muito sucesso.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

 
Às 16 de dezembro de 2017 às 09:09 , Blogger Eduarda Graciano disse...

É verdade. Dá pra tirar bastante experiência mesmo... eu gosto disso também!
Bjs!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial