28 julho 2018

Três razões que tornaram Riverdale um verdadeiro sucesso.


Desde a sua estréia na Netflix, Riverdale tem conquistado inúmeros fãs que defendem a série com unhas e dentes, atualmente acabei me tornando um desses fãs, e hoje decidi listar Três razões que fazem de Riverdale esse sucesso surpreendente.

3º Mistério - A série não deixa a desejar no quesito suspense e muita investigação! O primeiro episódio já nos deixa curiosos quanto à morte misteriosa de Jason Blossom, o irmão gêmeo de uma das personagens mais fascinantes de Riverdale. Jason costumava ser o capitão do time de futebol da escola, e por esse motivo sua morte acaba se tornando um impacto para todos estudantes, e tudo se torna ainda mais estranho quando descobrem que não foi um simples acidente, e sim homicídio. As famílias mais poderosas da pequena cidade, possuem segredos do passado que colocam em risco a investigação, principalmente quando todos se tornam suspeitos e ninguém está livre de ser o verdadeiro assassino.

2º Dramas e Intrigas - Confesso que sou uma apreciadora das intrigas que acabam dando uma "guinada" nas tramas, em Riverdale o que não falta é um bom conflito familiar e amoroso, principalmente quando o assunto é disputar um garoto bonito. Beth Cooper, a loirinha estudiosa que nutre uma paixão "secreta" por seu melhor amigo de infância, têm seu conto de fadas interrompido pela chegada da ex-rica e fabulosa Verônica Lodge, cujo pai está preso por envolvimento em roubos e desfalques. As duas acabam se conhecendo e inicialmente se dão super bem, até Beth notar a súbita atração que se instala entre Archie e a recém-chegada. Em contrapartida, a rivalidade entre os Blossom e os Cooper se torna mais intensa, principalmente agora que o assassinato de Jason, que mantinha um relacionamento com Poly Cooper, promete unir cada vez mais as duas famílias em uma teia de aranha cheia de segredos e reviravoltas impressionantes.

1º Personagens incríveis - Não é nenhuma surpresa que os personagens, sejam mocinhos ou vilões, acabam sendo os principais motivos para se apaixonar por uma série. Em Riverdale não é diferente, pois um elenco de primeira consegue dar vida a personagens fascinantes, entre eles, Cheryl Blossom, Verônica Lodge e Beth Cooper, as três meninas que movimentam a trama de um jeito único. Cheryl, ora vilã, ora mocinha, é a típica líder de torcida de personalidade forte e língua afiada, não é a toa que a ruiva conquista uma legião de fãs fora da ficção e muitos inimigos dentro dela. Verônica, antes uma mimada entregue a vida de festas em Nova York, está passando por uma transformação, agora que está decidida a se tornar uma pessoa melhor, mas o temperamento forte acaba fazendo dela uma possível arquiinimiga de Cheryl, ou uma substituta no reinado de Riverdale. Beth Cooper, diferente das outras meninas, é doce e altruísta, uma verdadeira "mocinha" que consegue conquistar todos ao seu redor, mas não tem o mesmo sucesso quando o assunto é conquistar o coração do seu amado e se livrar do controle de sua família, o que não consegue impedi-la de continuar tentando.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 29 de julho de 2018 às 10:19 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Tenho um amigo que ama essa série. A premissa parece meio batida, mas interessante ao mesmo tempo... um mix de TVD com PLL rsrs duas que eu amava na adolescência.

 
Às 4 de agosto de 2018 às 16:01 , Blogger Unknown disse...

É justamente por se parecer com TVD e LOL que eu amooo! São minhas séries favoritas é Riverdale tem tudo para se tornar a terceira rsrs Obrigada por ler a matéria Duda, beijos!

 
Às 4 de agosto de 2018 às 20:06 , Blogger Eduarda Graciano disse...

É, hj em dia eu não tenho muita paciência não, mas quem sabe... hehehe Imagina! bjss

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial