23 janeiro 2015

Renovação!


Olá pessoal!
Primeiramente queria esclarecer o porque da postagem e das mudanças e etc? Bom, eu tenho postado resenhas de uma forma que conta todo o enredo do livro e de alguma forma fica cansativo e agora eu quero produzir resenhas com mais qualidades e que não sejam tão cansativas, além das resenhas como vocês podem ver, mudou também o LAYOUT inteirinho, não fui eu que fiz, apenas editei uma coisa aqui, outra ali, fiz o meu BANNER, e outros  componentes só que quem o fez com toda a grade HTML foi o pessoal do blog "Follow your dreams", agradeço a eles porque eu estava totalmente perdido e não conseguia arrumar o meu layout antigo e com esse layout grátis e consegui e na minha humilda opinião ficou bem legal.

Há 4 meses eu me converti e aceitei Jesus, como meu único e suficiente salvador, e bom, porque eu estou falando isso? Porque nesta semana eu abri uma aba chamada "Vida Cristã", onde compartilharei em forma de artigos argumentativos, resenhas de livros lá dos BISPOS da minha igreja com publicação pela editora da igreja, com muitas mensagens fortes. Inclusive vem por aí a primeira resenha não, digamos análise de um conteúdo EVANGÉLICO, para quem me segue no instagram do blog (@victor_reads) sabe qual é os livros. Eu digo que seja mais uma forma de ajudar e tirar muitas dúvidas da qual hoje em dia muitas pessoas tem. Visando também passar a palavra de Deus a cada seguidor. Irei falar sobre isso mais tarde na inauguração OFICIAL do espaço, só que agora, agora, não da. Sendo assim devo falar também que irei comentar sobre coisas e agora terá um certo limite, tenho que ter respeito e guardar coisas da minha própria vida pessoal.

Livros é uma coisa na qual eu tenho de montão para ler então se você ainda não viu, corre lá e da uma olhada nas minhas metas de leitura para o ano de 2015: METAS!

A Giovanna desenha super bem e bom iremos abrir um espaço para os desenhos dela aqui no blog e em um futuro bem próximo estaremos planejando muitas coisas a mais, então eu digo a você que desenha que quer dar uma divulgada em seus trabalhos divulgue com a #mydrawreads, irá aparecer aqui no blog todos os seus desenhos na barra vertical aqui do lado →.
E o melhor é que os melhores desenhos serão selecionados e a Giovana irá postar eles no blog com seu nome, então é bom assinar e colocar as redes sociais no papel.

Além disso estarão vindo textos reflexivos, contos, crônicas e muito mais, e além de tudo muitas coisas estarão por vir. E se você ainda não conhece o meu projeto para 2015, clique aqui: Projeto 2015.

Pessoas lindas do meu coração, é com um imenso prazer que eu encerro essa semana com as nossas mudanças do ano de 2015 e com alguns avisos e etc, semana que vem teremos um conteúdo inédito e você não pode perder, as resenhas estarão voltando à todo vapor e é isso ai.
TCHAU-TCHAU, até semana que vem!

6 Comentários:

Às 23 de janeiro de 2015 às 23:31 , Blogger Jean Bispo disse...

O layout ficou maravilhoso, sempre é importante a renovação, espero que você possa estar dando continuidade ao blog de maneira confortável.

Abraços,

{Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


 
Às 24 de janeiro de 2015 às 12:37 , Blogger Joice Ol. disse...

Oi Victor, tudo joia?
Que coisa maravilhosa você ter se convertido, e ficarei de olho no blog para saber as novidades;

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 24 de janeiro de 2015 às 13:57 , Blogger Unknown disse...

Oi Joi! Tudo sim e você como vai?
É foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, depois vem o blog é claro rsrsrs Fique sim, você vai se surpreender!

Beijos;
Victor N. Souza| ADM do blog Victor Reads

 
Às 24 de janeiro de 2015 às 13:58 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Jean!

Abraços
Victor N. Souza| ADM do blog Victor Reads

 
Às 29 de janeiro de 2015 às 11:57 , Blogger Carol Cristina disse...

Ebaaa, ansiosa para ver esse novos posts!
Fico muito feliz de saber que vc vai falar sobre vida cristã por aqui tbm ;) A ideia dos desenhos tbm é muito legal!
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 29 de janeiro de 2015 às 17:01 , Blogger Unknown disse...

Fico feliz que esteja ansiosa é bem legal quando se tem parceiras que se importam com o seu trabalho. Obrigado pelo apoio amiga!

Beijinhos de Luz.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial