06 abril 2015

Série: Hemlock Grove


Oi, Oi, pessoas!
Desculpe pela hora da postagem, mas estou tendo muito contra tempo, to com a vida corrida um computador problemático que não ajuda muito. Mas aqui estou eu né...
Vim essa semana trazendo pra vocês uma série que eu estou viciada, e que vale a pena dedicar um tempinho a cada episódio poque é muito boa. Ela é de terror, uma série da Netflix, de 2013.

Sinopse:
Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto um corpo destroçado de uma jovem estudante. Enquanto os policiais procuram pelo monstro causador da tragedia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, desde a família de ciganos recém chegados, até o rico clã da família Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, os segredos sombrios fazem parte da história de cada habitante. Do diretor Eli Roth ("O albergue maldito") chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistérios baseada no livro de Brian McGreevy.


Assim que chega na cidade o adolescente Peter Rumancek um jovem cigano de 17 anos, tem seu nome envolvido em boatos espalhados sobre sua verdadeira identidade por uma garota de 14 anos, que sonha em ser romancista.. Rumancek vira amigo de Roman Godfrey, um adolescente vampiro denominado na série como um (upir) que não sabe se sua verdadeira identidade. A partir de então os dois se unem disposto a impedir que mais alguém da cidade seja vitima de um assassinato tão brutal como os que vinham acontecendo. Depois de muitos corpos encontrados e obstáculos enfrentados os dois descobrem finalmente quem era o assassino... A pessoa menos provável de se cometer crimes. E Godfrey enfrenta sua verdadeira natureza que se desenvolve na segunda temporada.
A vontade de contar cada detalhe pra vocês esta incontrolável, é uma serie de “rivalidades” entre vampiros e lobos, cheia de mistérios, uma coisa que é bem pensada tem todo um desenvolvimento ali por trás, tem as explicações, as histórias de cada personagem que te prende e você fica ansiosa por mais, e a cada episódio algo novo é revelado. É uma série fantástica que eu recomendo para vocês.


Classificação: 5 estrelas







1 Comentários:

Às 6 de abril de 2015 às 21:25 , Blogger Unknown disse...

Olá!!
Já faz algum tempo que eu quero assistir essa série e depois de ler seu post eu quero ainda mais hahah. A temática me agradou muito, eu curto muito todo esse universo fantástico e um pouco de terror ^^
Abraços!!
Enjoy The Little Things

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial