10 abril 2015

UNBRAKBLE, série original da NETFLIX



Olá pessoal!
Após um tempo sem resenhar series eu vi a primeira temporada inteira já disponível na NETFLIX - eu não tenho parceria com eles mais é de lá - e eu resolvi resenhar ela pelo fato das coisas serem muito "monotonas" por lá porque cada coisa que acontece, eu basicamente achei bacana demais o jeito que a Kimmy, - personagem principal - como ela encara as coisas.






Finalmente eu consegui fazer a resenha de mais uma série. Eu gostei tanto que eu posso dizer que a cada temporada tem uma parte nova da resenha, mais sem spoiler e detalhes algum porque é uma série que vale a pena você assistir.

Este é o nosso amigo "REVERENDO".

A série conta  a história de quatro mulheres, enganadas por um reverendo que dizia que o mundo iria acabar, que lá fora tinham lagos de fogo, e estavam em tempos apocalipticos. - e sim elas descobriram que era mentira do reverendo - Elas ficam nada mais nada menos que 15 anos, em um lugar subterrâneo. E quando elas saem é um certa caminhada para poder se readaptar a um lugar que está tão avançado quanto o tempo que elas estavam lá. Mas não é por isso. Cada uma toma seu rumo. Só que uma babaca ainda acredita no reverendo e quer atrapalhar na hora de condenar o reverendo pra prisão[...]
Este é o personagem interpretado por Tituss Burgess
Kimmy Schmidt (Ellie Kemper). Quem é essa mulher? Vou ser sincero nunca a vi atuando, mas essa série a personagem que ela interpreta é hilária. A forma com que ela tenta se readaptar e como ela sobrevivia no "abrigo" é basicamente muito nonsense e hilária. Como diria um amigo meu "fabulindo" é  a palavra que define a interpretação. Os personagens e o enredo da série, -disponível no Adoro Cinema - são impecáveis. E eu adorei muito o "colega de quarto" da Kimmy, ele é bem divertido interpretado por Tituss Burgess. E também a rica maravilhosa interpretada pela Jane Krakowski. - Sou péssimo com nomes de personagens e eu esqueci o de todos, infelizmente. PS: MENOS O DA KIMMY.

Essa é a Kimmy (Ellie Kemper), e a personagem interpretada por Jane.

Os episódios poderiam ser maiores não só no conteúdo, mas também em desfecho. Porque acaba sempre com uma situação nonsense que as vezes queremos continuar vendo pra dar mais risadas, - ponto negatívissimo - e a gente acaba se desmotivando. Só que sempre um episódio é melhor do que o outro. Só que isso perdeu um ponto comigo.
Eu recomendo demais pra quem gosta de dar risadas com pessoas que são muito, muito nonsenses e ver series novas, que afinal está faltando series do tipo.

Criadores: Tina Fey, Robert Carlock
Gênero: Séries de TV, Comédias para TV, TV dos EUA
Duração: 22 min.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 10 de abril de 2015 às 21:56 , Blogger Joice Ol. disse...

Oi, tudo joia?
Achei bem interessante a série, mas nunca tenho tempo de ver, mas ela me parece ser boa;

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial