21 outubro 2016

Narcos


Olá pessoal!

Dias especiais não surgem assim do nada, mas a cada postagem escrever para vocês se torna mais especial! Ainda mais quando é a resenha de uma série a qual foi surpreende para mim, afinal um ator brasileiro sempre é uma revelação em produções estrangeiras e vamos concordar o banner não é muito chamativo, mas vale a pena arriscar.


A série conta a história do Traficante mais famoso do mundo Pablo Emilio Escobar Gaviria deixando aparente o lado bom do Pablo para a Colômbia e seu lado ruim. Pablo era conhecido como o Robbin Hood dos pobres, construiu um bairro na colômbia que a propósito possui seu nome e além disso fez diversas caridades aos mais necessitados.


A Netflix deixa bem claro que a história é real, contudo alguns lugares e personagens são fictícios, mas mesmo assim não deixou de me envolver na trama. Confesso que assim que lançou fui assistir e não me interessei muito, mas quando eu sentei para prestar atenção a partir do primeiro episódio já fiquei vidrado, principalmente na música da abertura que não sai da minha cabeça – “Soy el fuego que arde tu piel”.

Confesso que pensei que a atuação do Wagner Moura iria deixar a desejar, mas em minha opinião eu consegui perceber o poder que o Pablo tinha através de sua atuação então achei super válida, só não posso dizer que seja impecável, pois não cheguei a ver alguns vídeos do Pablo, mas desde o início ao fim percebi um certo capricho de toda equipe que trabalhou para produzir as duas temporadas da série.

Particularmente daqui a alguns dias irei assistir a série novamente, pois é super merecedora de audiência e de comentários sejam virtuais ou em uma roda de amigos.

O filho de Escobar comentou que há alguns detalhes que destoam da realidade e inclusive citou que sua avó também era muito pior do que a avó da série e isso me deixou tipo “o que?”. Porém é como eu disse no início, a Netflix informa no começo de cada episódio que a história é real, contudo há fatos fictícios.


Mais apesar dos detalhes destoantes a produção foi autêntica e eu recomendo a todos.
Eu tirei uma conclusão, sempre quando tenho vontade de ver uma série é melhor que eu veja, pois sempre gosto delas, sinal que minha intuição não falha não é?!

Título: Narcos
Nacionalidade: EUA
Lançamento:  Agosto de 2015
Gênero: Documentário, crime, drama
Direção/Criação: Chris Brancato, Carlo Bernard e Doug Miro.
2 Temporadas
Emissora oficial NETFLIX
 
Obrigado por acompanhar o blog! Caso haja alguma sugestão deixe nos comentários. Você também pode me encontrar em minhas redes sociais.
Facebook | Twitter | Skoob | Youtube | Instagram 

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial