13 agosto 2018

Oi.



Oi, eu sou o Thiago!

Eu já fiz história, dei aula inclusive, mas agora eu estou em outra

Eu já gostei de tudo que é tipo de música, mas eu parei na música brasileira

Aliás, eu gosto de tudo que vem do Brasil, as artes plásticas, os filmes, as séries... tudo e claro que gosto de futebol e novela!

Ultimamente eu estudo teatro, e estou no terceiro semestre

Eu também sou palhaço,

Eu pesquiso dramaturgia, mas não me considero um dramaturgo ainda não (mas já tive algumas peças escritas e encenadas, sabia?)

Eu também posso dizer que adoro séries de maneira geral...

Eu moro na periferia de São Paulo (Brasilândia) e amo escrever sobre as coisas daqui eu vivo pelo centro, qualquer coisa que tem lá eu estou colando!

Amo comida barata!

Aqui no Café Idílico eu vou comandar a coluna “Crônicas de Gastrite”. São vários textos meus, sobre devaneios dessa São Paulo maravilhosa, e sobre vários outros assuntos, fica aqui para ver??

Marcadores:

2 Comentários:

Às 13 de agosto de 2018 às 20:29 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Já quero!! Seja bem vindo...
Bjão!

 
Às 19 de agosto de 2018 às 22:07 , Blogger Unknown disse...

Curiosa para ler suas matérias, Thiago! Seja bem vindo.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial