06 agosto 2018

25ª Bienal do Livro São Paulo 2018 - Parte 1.



A Bienal do Livro São Paulo 2018 é um evento que ocorre de dois em dois anos e tem uma proporção internacional em território brasileiro, pois conta com a presença de diversos autores internacionais para sessão de autógrafos, e outras programações.

Seus apoios culturais trazem uma diferenciação para o evento atraindo pessoas também para outros temas como negócios e inovações, como é o caso da Microsoft, Amazon, Bic, entre outras empresas.

Em 2014 o site ainda era um blog com um aspecto mais pessoal e introspectivo e apesar de termos tido a oportunidade de comparecer não foi possível. Agora em 2018, confirmamos presença para aproveitar esse evento maravilhoso.

O dia realmente foi bem agitado, os encontros inesperados e as surpresas de conferir as programações dos primeiros dias da Bienal foi realmente avassaladora. Teve até uma pequena gafe onde eu, Victor, e a nossa supervisora de projetos, Isabella, aparecemos no SPTV 2ª Edição.

Confira abaixo fotos desses três primeiros dias, e logo após a finalização do evento postaremos um vídeo com características de tour rápido.








Fica iminente e completamente claro de que este evento não é brincadeira, pois além de conhecimento, entretenimento e informação, ele nos proporciona emoção. É um prazer poder estar em nome do site Café Idílico representando a equipe, que estará junta e presente nos próximos eventos.


Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 6 de agosto de 2018 às 11:50 , Blogger ME Assessoria disse...

Que lindos registros, aproveite bastante, queria tanto ir :(

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

 
Às 6 de agosto de 2018 às 14:24 , Blogger Felipe disse...

Oi Victor, tudo bem?
Queria tanto ter ido, mas nesse ano não consegui... quem sabe no próximo!
Blog Entrelinhas

 
Às 7 de agosto de 2018 às 14:02 , Blogger Unknown disse...

Que lindooo! Queria muito poder curtir esse evento também, espero de coração que se divirtam bastante e possam nos contemplar com as histórias que vivenciaram! Beijo.

 
Às 7 de agosto de 2018 às 21:17 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Amei. Fotos lindas. Mas desculpa, Victor, nada supera vc de robert na reportagem! kkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial