29 agosto 2014

Filme #01 - A Culpa é das estrelas


Filme: A Culpa é das Estrelas
Duração: 126 minutos
Gênero: Drama/Romance
Nacionalidade: Nova Iorque
Dirigido por: Josh Boone 
Lançamento: 5 de junho de 2014 – Brasil 
6 de junho de 2014 – Estados Unidos 

Olá Pessoal!
E, mas uma vez estou inovando para vocês lhes trazendo mais um formato inovador, que claro eu não pretendia fazer, de jeito algum, para mim era uma contradição, pelo fato de eu assistir poucos filmes ultimamente mããs resolvi fazer porque arrumei mais tempo, não tanto mas arrumei, não tanto mesmo porque Quarta eu atrasei na postagem mas nunca é tarde para começar não é?



A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Jovens com Câncer: Hazel (Shailene Woodley), uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a um medicamento revolucionário que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters (Ansel Elgort), de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer, a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

O filme conta a história de Hazel Grace que sofre com um câncer que felizmente quando tinha 13 anos, um remédio revolucionário fez com que ela não morresse mais e impediu que o câncer tomasse conta de seu pulmão. A partir daí Hazel cresce e já com dezesseis anos sobrevivente de um câncer na tireóide, vive seus dias (sabendo que vai morrer), cabisbaixa e sem muito se importar com nada, vai ao médico, volta para casa e lá no consultório sua médica lhe indica um grupo de jovens com câncer onde eles se conhecem e conversam sobre suas doenças, certo dia Hazel conhece Gus (Augustus Walters) que é um rapaz de dezoito anos, pelo que eu me lembro... que perdeu a perna para osteossarcoma, (difícil não é?) bom a partir daí na saída do grupo ele se aproxima de Hazel e chama ela para ver um filme com ele e eles viram grandes “AMIGOS” pelo fato dele se apaixonar por ela (spoiler, mas ta na cara, é romance...).
Hazel tem medo de que as pessoas sofram quando ela morrer então procura não se apaixonar nem fazer amigos, eu acho que era assim, sinceramente prefiro ler porque filme eu não entendo muito bem, sabe porque eu fico fazendo outras coisas, tipo lendo.


Não vou contar mais nada (STOP) não sou o carinha spoiler não, não! Enfim, inicialmente eu percebi muitas pessoas comentando do livro, tive interesse até a modinha do (Okay? Okay...) começar, comecei a pegar raiva devo admitir, e a partir do momento em que lançou o filme me recusei a ver e a ler o livro pois não queria ser mais um ser afetado pelo vírus “modinha das estrelas” sim, é assim que eu chamo! Bom depois de 2 meses do lançamento adivinha quem ficou curioso para assistir? Euuuuuu! É isso ai. Bom eu assisti e meu deus, amei o filme, não é a toa que dei esse número de estrelas que por a caso tem a ver com o filme/livro, mas enfim, resolvi assistir e foi ótimo até minha mãe gostou, o John Green dá um show! Bom eu gostei muito do Augustus ele é um cara bem legal e é um verdadeiro filosofo, gente ele é muito legal de verdade, o enredo e os personagens meu deus, ótimo. “E Victor, porque não resenhou o livro?”. Digo que porque ainda não tenho e não gosto de pegar emprestado então quando e comprar vou ler sim! Mas não vou resenhar desculpem... Brincadeira vou sim. 

É isso espero que vocês tenham gostado até... terça que vem, neste mesmo endereço de blog nos mesmos dias de postagens. Adoro escrever para vocês meus caros(as) leitores(as).
Fiquem com papai do céu e Tchau-Tchau!


Marcadores:

11 Comentários:

Às 29 de agosto de 2014 às 13:02 , Blogger Daniela RC disse...

Eu também AMEI o filme e o livro tb é perfeito.
Adorei o seu blog e já estou a seguir!!
Também curti a sua página de facebook (Daniela DS).
beijos,
Daniela

http://ddocesonhadora.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/ddocesonhadora

 
Às 29 de agosto de 2014 às 14:51 , Blogger Unknown disse...

Ai que bom que gostou! Eu vou fazer uma troca pelo a culpa é das estrelas espero não me decpcionar! rsrsrs.
Que bom, que gostou espero suprir as suas expectativas quanto ao blog.
beijoooooos!!!

 
Às 29 de agosto de 2014 às 15:48 , Blogger Daniel Santos disse...

Já li o livro, super gostei, mas ainda não vi um filme. Ouvi muitas reclamações, mas ainda não consegui ver :c

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 29 de agosto de 2014 às 18:34 , Blogger Unknown disse...

Eu troquei um exemplar pelo livro "A culpa é das estrelas" porém vou ler apenas quando terminar as leituras dos meus autores parceiros. Mas mesmo assim espero que vá além das minhas expectativas!!!

 
Às 29 de agosto de 2014 às 19:27 , Blogger Joice Ol. disse...

Booom, eu estaria mentindo se falasse que não gostei... Só não gostei por que me deixou chorosa, fora isso amei tudo *u*

Beijos~
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 29 de agosto de 2014 às 20:50 , Blogger Unknown disse...

kkkk ai Joy você é uma figura!!!
É muito bom mesmo amei!

Beijocas.

 
Às 30 de agosto de 2014 às 22:05 , Blogger Pedro disse...

Achei uma adaptação perfeita e adorei sua resenha. Fizeram tudo na medida certa e me fez chorar, o que acontece raramente.
Alias estou seguindo ok?

http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

 
Às 30 de agosto de 2014 às 22:40 , Blogger Unknown disse...

Não li o livro ainda! Infelizmente fiz o processo super errado, mas felizmente irei ler o livro que no caso foi trocado por um exemplar. Bom grande abraços.

Ok. Obrigado espero que goste do meu blog.

 
Às 31 de agosto de 2014 às 15:59 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
O filme ficou perfeito, quase igual ao livro! (leia logo!)
Que bom que vc gostou, adoro o Gus e a Hazel, ótimos personagens, e o John Green é um gênio! haha
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 31 de agosto de 2014 às 17:05 , Blogger Unknown disse...

Vou ler sim! Agora que já tenho meu exemplar fica até mais fácil. rsrsrs É realmente ele é um gênio. Se bem que será a primeira obra que vou ler dele.
Beijocas.

 
Às 7 de setembro de 2014 às 19:01 , Blogger Unknown disse...

Oi!
Acredita que eu não vi o filme nem li o livro?
Todos a minha volta estão comentando e tudo mais mas ainda não me interessei, acho que por já ter recebido tantos spoilers que é como se eu já conhecesse a história!Mas agora que falou,vou assistir o filme e quem sabe até ler o livro.Mas não é preconceito por chamarem de '"modinha" e tudo mais sabe?Só não me interessei.
Gostei de sua critica ao filme!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial