02 setembro 2014

Leituras do mês + Book Haul: Agosto/2014


Olá Pessoal!

Como vão? Tenho que admitir que este mês de agosto foi badaladíssimo, chegou muuuuuuuuuita coisa pessoal, muita coisa mesmo, me surpreendi quando fui contar as coisas que me chegaram e o engraçado é que as aquisições deste mês foram poucas tipo um livro! Sério um livro... Como tem muitas fotos para colocar e tudo mais irei colocar legenda nelas que fica mais fácil de identificar e fica menos coisa na postagem, creio que, vão ser bastante fotos.



Aqui está o que chegou para mim no inicio ao meio do mês! 

Isso é apenas uma base! E O caçador de pipas foi a única aquisição. O Livro " A Filha do Gelo" é da parceria com a editora "Chiado" que foi uma ótima parceria por sinal.

Já evoluimos bastante por conta das parcerias e quero evoluir mais ainda. Essa são uma das mais importantes parcerias assim como as de cima também são de extrema importância para minha pessoa.




 Estes são os mimos da nossa parceria com a Yohana Sanfer e sua livraria virtual Sanfer Livros.


Esta foi a minha única aquisição onde no qual eu estou ansiosíssimo para dar inicio a leitura, o que não é possível no momento, pelo fato, de eu dar a preferência aos meus autores parceiros que são ilustres e são adoraveis demais.  
Estes livros foram presente da minha tia, porque ela foi pra bienal de são paulo no dia (26) eu ia né, acabei desistindo por motivos pessoais. Mas eu amei os livros são lindos de verdade, digo fisicamente, pelo fato de não os ter lido ainda. E sim eu amo ganhar livros! Ah e desculpe por está qualidade de foto.
Ah, sim. Ia me esquecendo. Eu adquiri também um Kindle! Sim. ADOREI. Mas infelizmente não estou usando ainda mas na próxima leitura vou usar. Pelo fato de eu ter muitos livros em e-book para ler, dos autores parceiros e os que eu quero ler.


Este livro é o meu atual de leitura e claro um exemplar é para sorteio e estou pensando sériamente em começar um sorteio no blog. Porque o primeiro sorteio foi na página e teve uma ótima repercursão e eu amei vocês foram uns fofos. Ah e este livro está sendo "MARAVILHOSO" estou gostando muito. De verdade.
Eu não li ainda está para a próxima leitura depois do livro da Marih Macar, que vou ler após a leitura do livro anterior que lhes apresentei. E eu confesso que estou ansiosíssimo para esta leitura, vocês não tem noção. 
O livro "Enviada" é um dos que está na fila das próximas leituras e que me fez babar pela capa quando chegou, e que está agora em estréia com a editora SELO JOVEM. Deem uma passadinha lá e adquira seu exemplar.
"Orion" está me tentando a começar a ler mas estou me controlando pelo fato de já ter 3 leituras na fila mas eu me controlo claro! (rsrsrs)

Ambos já tem resenha aqui no blog e me deixaram de boca aberta! Aqui está a resenha do Eclipse da lua azul | e agora do livro Paraíso. Confira a minha opinião para com os livros.
Apenas o que tem resenha aqui no blog é o Rua Direita. Posso dizer que gostei mas nem tanto. Mas recomendo para pessoas que gostam muito do centro de são paulo. Deem uma passada na resenha e confira a minha opinião para com a obra do Anderson Borges Costa - Rua Direita. Já o livro A Filha do Gelo não li ainda mas vou ler em breve está na fila mas vai ser um dos últimos a ser lido.
Já li e gostei mas não correspondeu as minhas expectativas de suspense que deveria passar, mas, eu adorei o personagem do Eduardo e toda sua história, confira a resenha. O bisturi de Ouro. E em breve terá sorteio deste exemplar não sei ainda.
Ambos estão na fila de leituras e eu amei as capas espero que corresponda as minhas expectativas.
Já isso aqui abaixo, chegaram na última semana do mês de agosto, onde no qual eu achei lindo tudo, muito maravilhoso!









Eu li no total 7 livros este mês e um deles eu não resenhei. A porque Victor? Porque eu simplesmente não achei que o conteúdo fosse para resenhar, eu gostei do livro vou ser sincero mãããs não resenhei por este motivo e o livro era "Eu me chamo Antônio". Bom além destes a primeira leitura do mês de foi "A Ilha de Kansnubra" que fala sério foi um dos recomendados e eu amo este livro de verdade. O Segundo foi o Eclipse da lua azul | As vantagens de ser invisível | Rua Direita | Paraíso | O bisturi de ouro . E estas foram as leituras do mês de agosto!...

Agora diga você, este mês foi repleto de coisas maravilhosas onde eu estou ansioso para começar a leitura e coisas que foi um prazer concluir a leitura e resenhar e espero que os parceiros estejam realizados com a minha resenha de sua obra. Espero que tenham gostado desta postagem não foi nada em especial mas quis mostrar-lhes o que chegou no mês de agosto que não foi pouca coisa. E também queria avisar a você que se interessar claro. Que as vagas para colaboradores e resenhista no blog estão abertas "clique aqui" que você será redirecionado a aba onde você pode se inscrever.
Até amanhã se deus quiser. E Tchau-Tchau!

11 Comentários:

Às 2 de setembro de 2014 às 17:23 , Blogger Joice Ol. disse...

Uou, quanta coisa bacana em?
Alguns acima já li e amei, desses minha meta de leitura é Se eu ficar, ando vendo críticas maravilhosas sobre ele, e estou mais do que curiosa, então ficarei aqui de olho para saber sua opinião sobre ele, muito sucesso guri :D

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 2 de setembro de 2014 às 19:16 , Blogger Unknown disse...

Pois é! Muita coisa da qual eu já estou lendo e estou amando esses meus autores parceiros de verdade! Ah eu estou louco para ler, logo logo vou ler!!! Fique de olho logo logo a resenha estará prontinha.
Pra você também guria!!

Beijooos.

 
Às 3 de setembro de 2014 às 09:31 , Blogger Carol Cristina disse...

Nooooossa, quantos livros e parcerias Victor! Show! *----*
Queria uma caixinha recheada assim, haha!
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 3 de setembro de 2014 às 09:36 , Blogger Unknown disse...

hahahaha também me surpreendi a cada livro que ia chegando! Você terá não se preocupe rsrsrs.
Beijinhooooos Literários

 
Às 3 de setembro de 2014 às 09:45 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor :)

Quanta coisa boa!!!! Sempre quis ler o Eclipse, das duas autoras! Parece ótimo, e a capa é maravilhosa :)

Beijocas
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 3 de setembro de 2014 às 09:48 , Blogger Unknown disse...

É realmente é ótimo mesmo! Além da capa a história também é ótima!

Beijinhos Literários.

 
Às 4 de setembro de 2014 às 21:45 , Blogger Username disse...

Parabéns pelas parcerias (temos até alguns parceiros em comum kk), espero que as leituras do mês para você tenham sido memoráveis e prazerosas!

Beijos,
http://misssorrisos.blogspot.com.br/

 
Às 4 de setembro de 2014 às 22:25 , Blogger Unknown disse...

Obrigado! E foram viu.

Beijocas.

 
Às 5 de setembro de 2014 às 20:55 , Blogger Karen Ramos disse...

Nossa, esse mês de agosto foi ótimo pra você, pelo visto! Apesar de ter esta pequena compulsão por livros, ando evitando parcerias, quero ler todos os livros da estante antes, - mesmo sendo impossível quero manter isso na cabeça.

Beijos.
palavras-digitadas.blogspot.com

 
Às 5 de setembro de 2014 às 22:41 , Blogger Unknown disse...

Foi bem cheio mesmo, devo admitir!!! Ah eu sou louco por livros não consigo evitar kkk e é um autor melhor que o outro realmente tentador!

Beijos!

 
Às 7 de setembro de 2014 às 19:11 , Blogger Unknown disse...

Quanta coisa Victor!!!
E muitos livros bons aí!!
Tenho curiosidade para ler tantos.......Tenho alguns destes já.
Muito legal também o seu Kindle!Eu confesso que não sou muito fã em ler ebooks mas adoraria ter um Kindle (esquisitice rsrs)
Adorei tudo!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial