05 setembro 2014

Apresentação - Projeto Balanço Mensal



Olá Pessoal!

 Sério estou ansioso demais para poder fazer a apresentação deste novo projeto em que eu fiz baseado em algumas idéias do blog Sernaiotto.com, o blog da LOMA. Bom o que eu tenho a dizer antes de mais nada... Eu planejei isso tudo com muito carinho pensando na praticidade de todos vocês blogueiros literários que este projeto é voltado a todos vocês.





PROJETO BALANÇO MENSAL.
Projeto originalmente criado pelo Victor N. Souza.
Agosto/2014
Blog: Victor Reads
INFORMAÇÕES GERAIS; 
Fazer o levantamento dos acessos, comentários e resenhas mais badaladas do mês em questão. E também ensinar aos leitores, blogueiros literários principalmente a organizar a sua vida blogueira.
Esboçar em meio de gráfico as estatísticas do blog. Ou seja fazer o levantamento, onde no qual são somados os acessos de páginas de blog e etc. E colocar o gráfico na postagem. E buscar o top comentarista sempre que possível, e ver um premio literário para o tal.
O projeto terá de inicio no inicio do mês de outubro, porém, ele terá os prêmios ao top comentarista do mês não será dado todo o mês pelo fato de eu não saber realmente se vou ter material para isso então sempre que puder e der terá um prémio ao dito cujo top comentarista.

Não será feito todo mês este projeto sempre de 2 meses em 2 meses e assim o fluxo segue melhor e pode-se ver o desempenho do blog acontecendo. E apresentar as estatísticas em forma de gráfico para o entendimento ficar sendo melhor e apresentar uma ideia inovadora que no caso será o “PLANO DE BLOG” que eu mesmo estou desenvolvendo com base no documento da LOMA do blog SERNAIOTTO, onde contém uma série de dicas para blogueiros.

PRÊMIOS; 
Será simples desde que seja sempre em um período em que o blog não esteja em períodos de sorteios e promoções porque complica bastante se for dentre este período. Sabendo disso podemos sempre sortear, dentre as possibilidades do TOP COMENTARISTA, marcadores e exemplares de parceiros e as vezes de editoras parceiras que fornecerem a mais para o blog, ou livros que eu não tenho vontade de ler. Sendo assim posso concluir que o projeto será um sucesso mas se eu desenvolve-lo de forma certa e de um modo literário, trazendo junto as estatísticas noticias literárias do mês em questão, sendo assim estará tudo em seu devido lugar e eu não precisarei preocupar-me com nada.

A data de inicio deste projeto é no dia 07/10/2014 onde já serão levantados todos os dados do mês de setembro e como foi aquele mês tudo! Como está planejado no projeto e claro tem um planinho que eu fiz baseado no “BLOG PLANNER” da Loma, e para vocês não dizerem que eu estou plagiando ganhei total apoio da própria ao pedir permissão e enviar o projeto a mesma, como vocês viram na imagem a cima!!!




Quanto ao material disponível para download, você encontra aqui "Plano de Blog| Victor N. Souza". Aproveite o material ele é para ser impresso então você pode se organizar e organizar sua vida de blogueiro.

Acho que já está na minha hora. Espero que gostem deste novo projeto e primeiro projeto claro! Bom até a vista.
Tchau- Tchau!


10 Comentários:

Às 5 de setembro de 2014 às 12:57 , Blogger Joice Ol. disse...

Achei muito bacana esse seu projeto, apesar de no início eu ter ficado meia "bugada" porque não estava compreendendo direito a finalidade, deve ser porque não sou o tipo de pessoa organizada haha, achei muito legal também a parte de autorizarem fazer o projeto, apesar de ter algumas mudanças;

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 5 de setembro de 2014 às 14:19 , Blogger Unknown disse...

Ai que bom que gostou Joy! Bom eu tenho que pedir porque da mesma forma que não gostaria que fizessem comigo a pessoa não quer que faça com ela. As mudanças são fundamentais minha cara :D

Beijooooos!

 
Às 5 de setembro de 2014 às 20:50 , Blogger Karen Ramos disse...

Amei a ideia, vai ser super legal! Espero que dê tudo certo.

Beijos.
palavras-digitadas.blogspot.com

 
Às 5 de setembro de 2014 às 21:45 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor :)

A ideia é demais, eu sou organizada com meu caderno e por enquanto está bom, mas o balanço é uma ótima dica para quem é mais organizado.

Beijocas
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 5 de setembro de 2014 às 22:44 , Blogger Unknown disse...

Que dê viu rsrsrs!
Estou torcendo.

Beijos!!!

 
Às 5 de setembro de 2014 às 22:45 , Blogger Unknown disse...

Olá Carol!

Modestamente é sim! Eu amei a ideia desde que comecei a constitui-la em projeto e criar o arquivo para todos.

Beijos.

 
Às 7 de setembro de 2014 às 16:02 , Blogger Carol Cristina disse...

Que legal Victor, parabéns pelo projeto!
Eu realmente preciso me organizar mais como blogueira, rs. E é legal vc ter essa visão da evolução do blog por mês :)
Bjbj
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 7 de setembro de 2014 às 16:41 , Blogger Daniel Santos disse...

Primeiramente, Amei o Layout (quem dera eu conseguir fazer algo parecido Ç.Ç), achei bem interessante o projeto, sempre estarei aqui comentando, hahah! Até mais...

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 7 de setembro de 2014 às 18:01 , Blogger Unknown disse...

Olá Daniel!
Que bom que gostou, foi a minha amiga e parceira Ana Caroline que fez o blog dela se chama Na Minha Atmosfera da uma passadinha lá! Que bom que gostou do projeto fico feliz que irá acompanhar. Grande Abraço.

 
Às 7 de setembro de 2014 às 19:13 , Blogger Unknown disse...

Que legal o projeto Victor!
Confesso que sou meio desorganizada.
Espero que udo dê certo!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial