03 setembro 2014

Resenha #10 - Se Arrependimento Matasse - Alma Cervantes

Titulo: Se Arrependimento Matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Suspense
Páginas: 246

Olá pessoa!
Meus caros leitores, me permitam dizer que está feitura foi demasiadamente vocês vão entender o porquê já já, é só continuar a leitura. Bom queria lhes dizer que eu já lancei o sorteio deste exemplar lá na página então corre lá e participa, mas antes veja as minhas considerações da resenha que ai você pode se situar melhor... A leitura foi concluída em (4) lendo com calma tudo se resolve e ainda mais um suspense onde requer a sua atenção de tal forma...




Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.




O livro começa em um ar completamente diferente, de descontração um começo até que normal. E já levantando suspeitas onde deixam qualquer ser muuuuuuito curioso. Alex, Alice(sim é um cara) e Rebeca, em sua estadia no hotel que seriam por 2 dias se não me engano, vão se instalar no quarto onde é destinado a eles e depois para a sala de espera do hotel onde conversam, logo entra um cara chamado John que já levanta suspeitas chega todo ensopado e a chuva em que caia lá fora que eu não havia dito ainda tinha acabado de começar e sim isso você verá no final do livro não contarei.O grupo de amigos se encaminham para o quarto para se aprontar para um jantar que haverá no hotel com a presença de Charles e Vera pais de Alex(Alexander) que no caso é filho deles. Eles tem um jantar tranqüilo e na paz, mas chega uma mulher que chama a atenção de todos Frederica, uma mulher misteriosa porém bela e também havia nesse jantar Dante um professor que dizia ter parado porque seguiria para seu destino, logo. Logo após o jantar os amigos, Frederica e Dante foram jogar cartas e logo após foram todos deitar-se e ai vem o mistério inicial... As luzes caem, e nisso o desespero do pai de Alex é imediato logo ele e seu empregado Jeremiah foram ao quarto dos amigos para busca-los e irem para a sala de jantar, chegando lá, é claro que o Charles já sabia, e sim surpreendeu a todos aquela morte inesperada com um corte no pescoço o cozinheiro Victor(Meu chara) que é assassinado creio eu com brutalidade. E a partir disso o livro começa a esquentar... Devo parar de falar creio não ser oportuno.



Bom gente eu adorei o livro sim! Tenho que admitir e sim o livro prendeu minha atenção, completamente. Sempre quis ler mais e mais a cada momento e não foi a toa, foi uma ótima leitura, os personagens, o enredo são ótimos e não deixa a desejar todo o mistério do começo da trama até o final são respondidos no esclarecer de tudo em determinada parte e sim surpreendeu bastante a minha pessoa pelo fato de ser realmente muuuuito surpreendente o final e não me deixou parar de ler em momento algum. Eu amei a leitura o autor conseguiu amarrar bastante a história no final, os vão que tinham como eu já disse foram todos tapados com respostas mais amplas do que eu sinceramente esperava é magnífico um dos primeiros suspenses que eu realmente gosto e não é da boca pra fora. Recomendo.


Se você está interessando não sei, mas preciso dar-lhes esta informação, bom haverá um sorteio deste exemplar onde no qual o resultado sai no dia 02/10/2014, então se você quer participar “clique aqui” lembrando que você precisa seguir todas as regras em que se pede para que a sua participação valha de fato. Boa Sorte leitores!!!!
Bom espero que tenham gostado desta resenha, não sei quando voltarei a resenhar mais um livro mas voltarei é obvio e sim eu lhes trago novidades a e sexta-feira agora tem a apresentação do novo projeto do blog “Balanço Mensal” espero sinceramente que vocês estejam presentes! Grande abraço a todos vocês e até Sexta! Tchau- Tchau!



Marcadores: ,

13 Comentários:

Às 3 de setembro de 2014 às 10:12 , Blogger Daniel Santos disse...

Já sou super fã de mistério e achei incrível essa resenha!
Já estou participando do sorteio, até mais O/

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 3 de setembro de 2014 às 11:29 , Blogger Unknown disse...

Nossa que ótimo! Fico feliz que esteja participando.
É ótimo este mistério você não tem noção.

Grande abraço Daniel!

 
Às 3 de setembro de 2014 às 15:30 , Blogger Fernanda Cipriano disse...

Já vi muitas resenhas sobre esse livro, e todas só aumentam a minha vontade de lê-lo.
http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

 
Às 3 de setembro de 2014 às 20:03 , Blogger Unknown disse...

Leia eu recomendo!!

Beijinhos Fernanda.

 
Às 4 de setembro de 2014 às 16:49 , Blogger Carol Cristina disse...

Todo mundo falando tão bem desse livro, quero leeer! *---* Adoro suspenses!
Uma sugestão Victor: quando vc for revisar o que escreveu, faça com calma, tem alguns erros de digitação e faltaram algumas palavras do seu raciocínio ;)
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 4 de setembro de 2014 às 17:10 , Blogger Daniela RC disse...

Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa :D

beijinhos,
Daniela

http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

 
Às 4 de setembro de 2014 às 18:45 , Blogger Unknown disse...

é ótimo mesmo!!!
Carol obrigado pode deixar que revisarei sim viu :D

Beijoooooos.

 
Às 4 de setembro de 2014 às 18:46 , Blogger Unknown disse...

Leia eu super-recomendo!

Beijos.

 
Às 5 de setembro de 2014 às 12:53 , Blogger Joice Ol. disse...

Já tinha ouvido falar sobre o livro, adorei a resenha... Preciso de mais spoiler please né? hahaha;

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 5 de setembro de 2014 às 14:17 , Blogger Unknown disse...

que bom que gostou Joi!!! A kkkk senhora spoiler não irei dar mais rum u.ú

Beijocas

 
Às 5 de setembro de 2014 às 21:00 , Blogger Karen Ramos disse...

Eu li esse livro e gostei, fiz até resenha no meu blog. O que mais achei interessante foi o nome do autor quando fiz a parceria, hahahaha.

Beijos.
palavras-digitadas.blogspot.com

 
Às 5 de setembro de 2014 às 22:42 , Blogger Unknown disse...

Eu também! E ele também colocou um nome diferente para um homem no livro achei interessante isso!

Beijos.

 
Às 7 de setembro de 2014 às 19:06 , Blogger Unknown disse...

Eu já ouvi falar muito deste livro,mas confesso que não sou muitoo fã de mistérios e tudo mais.
A resenha ficou bem legal!!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial