12 setembro 2014

TAG; SKOOB.

Olá pessoal!
Bom como podem ver fui indicado para fazer a TAG “SKOOB” pelo blog “LiteraLeitura”, achei bem legal a idéia por esse mesmo motivo vou dar procedimento à TAG com a explicação de como funciona e logo após as respostas das perguntas ok? A e no final algumas “explicações” que devo a vocês.

Como funciona? É muito simples, você precisa responder algumas perguntas, referente aos livros marcados na sua estante do SKOOB. Então vamos começar.

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba "Lido" no Skoob?
Eu tenho no total de (16) exemplares.

2. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?
As vantagens de ser invisível

3. Quantos livros tem na sua aba "Vou ler"?
Tem (35) livros.

4. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?
Se eu ficar

5. Qual ou quais livros você está lendo no momento?
Lá está marcado 4 exemplares que são: O mistério do círculo; 2363; As amazonas das Montanhas e O círculo de pedra. Porém, eu estou lendo apenas 2 que são; 2363 e O círculo de pedra (por se um livro extremamente grande).

6. Que livro planeja ler em seguida?
As amazonas das montanhas ou O Mistério do Círculo.

7. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
1, O Admirável mundo novo. (achei cansativo mais pretendo retomar a leitura daqui um tempo).

8. Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Apenas 1 (pois como podem ver não costumo resenhar livros por lá).

9. Usa o sistema de estrelas para classificar os livros?
Sim acho bem importante esse sistema de classificação.

10. Estabeleceu alguma meta de livros para ler este ano?
Não, eu na verdade, não tinha meta alguma para cumprir. (Este ano).

11. Tem muitos livros na aba "Desejados"?
Não mas se tenho não passa de 1 ou 2.

12. Qual livro planeja comprar em breve?
No meu Sketch Book tenho uma lista quase que interminável para comprar, e alguns que eu sinceramente desejo muito, mas, pretendo comprar o livro “1001 Livros para ler antes de morrer”, para um projeto e Todo dia.

13. Na aba "Favoritos", quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho apenas 2 “As vantagens de ser invisível” e “A Ilha de Kansnubra e o portal perdido” inclusive é um livro nacional e é um dos meus prediletos.

14. Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
Não costumo marcar nada na tal aba mais tenho apenas 1 pra não dizer que não tenho.


Devo-lhes algumas desculpas, primeiro por ter faltado com a postagem na Quarta e eu estou pensando em reduzir os dias de postagens para “Terça e Sexta” fica com mais tempo para planejamentos. E bom, eu acho que isso é definitivo então a partir de agora Terça e Sexta.
Espero que tenham gostado e vejo vocês aqui na terça com algo inédito e diferente, mas não irei jurar (creio ser pecado); Até.
E Tchau-Tchau.




Marcadores:

10 Comentários:

Às 12 de setembro de 2014 às 19:14 , Blogger Bia Tomas disse...

Nunca tinha visto essa Tag e como vc sou uma usuaria do skoob, mas eu entrei na neura de colocar todos os livros q eu li no skoob.
Bjs Bia

commuitochocolate.blogspot.com.br

 
Às 12 de setembro de 2014 às 20:10 , Blogger Unknown disse...

É eu também de fato nunca havia visto! Só quando fui indicado que fiquei sabendo. Eu não vou listar todos que é muito trabalho pra fazer isso!

Beijos Bia.

 
Às 13 de setembro de 2014 às 01:32 , Blogger Raquel disse...

Olá Victor, muito obrigada por você responder a TAG a qual indiquei...sou usuária assídua do SKOOB e sempre atualizo minha estante :)

Beijokas da Quel
http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

 
Às 13 de setembro de 2014 às 10:22 , Blogger Unknown disse...

De nada minha amiga! Eu sou um usuário moderado rsrsrs.

Beijão.

 
Às 15 de setembro de 2014 às 11:43 , Blogger Daniel Santos disse...

Olá Victor, achei bem interessante a TAG, vou salvar e fazer em alguma 'segunda-feira' que não dê para postar o proposto na escala... HSAUHSUAHSU ..

Até mais ! O/

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 15 de setembro de 2014 às 13:07 , Blogger Unknown disse...

Olá Daniel! Faça eu também gostei muuuuuuuito.

Até!

 
Às 18 de setembro de 2014 às 20:37 , Blogger Username disse...

Oi Victor,
Tenho skoob, mas admito que quase não uso - só para participar de sorteios e publicar resenhas kkk. Mas uau, parece que seu skoob é bem organizado, boa tag!

Beijos,
http://misssorrisos.blogspot.com.br/

 
Às 18 de setembro de 2014 às 21:12 , Blogger Unknown disse...

Oi Manu!
É modesti a parte é bem organizado sim! rsrsrs mas também não uso muuuito não...

Beijinhos.

 
Às 23 de setembro de 2014 às 01:07 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor! =D
Adoro o skoob! hahaha
Caraca, eu tenho 83 desejados e vc só 2? kkk
Também não costumo fazer resenhas no skoob, e cooompra logo Todo Dia que vc vai amar! *-*
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 23 de setembro de 2014 às 13:37 , Blogger Unknown disse...

Ah eu amo o Skoob. Pois é Carol kkkkk não gosto de ficar marcando assim... já comprei e até eu terminar as leituras do meu parceiro vai ser um dos primeiros que vou ler.

Beijoooooos.
http://victor-reads.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial