11 agosto 2018

For The People.


“O drama legal segue novos advogados que trabalham em lados opostos – tanto para a defesa quanto para a acusação – no Distrito do Sul de Nova York, que lidam com os casos mais arriscados do país, enquanto suas vidas pessoais se cruzam.” |Formato: série- Paul William Davis- Produtora: Shonda Rhimes- Distribuidora: Disney ABC - Emissora: ABC - Transmissão original: 13 de março de 2018- Número de temporadas: 1 com 10 episódios- Duração: 43 minutos.



For The Preople, diferente de todas as séries de advogados que você já viu, fala sobre os dramas enfrentados por jovens recém-formados na área. Contando com personagens incríveis, como Sandra Bell, uma garota cujo passado de dor influenciou na sua escolha pelo Direito, e Alison Adams que vem de uma família renomada de cientistas e matemáticos, mas optou por uma profissão totalmente diferente da dos pais.

Logo no episódio piloto, os jovens são separados em dois grupos, os da defensoria pública e os da promotoria, e sabem que uma longa batalha será travada entre eles. Leonard Knox, filho de uma senadora famosa, é o mais ambicioso e destemido, mas aos poucos parece se afeiçoar por Kate Littlejhon, uma mulher severa e rígida com uma enorme admiração pela lei. Seth Oliver, da promotoria e Alison, da defensoria pública, são namorados desde o início da faculdade, mas agora terão que escolher entre o amor que existe entre eles e o futuro que querem conquistar na Suprema corte de Nova York. 

Em contrapartida está Jay Simmons, um rapaz de origem humilde que escolheu a defensoria pública justamente para proteger aqueles que não possuem condições financeiras e são excluídos da sociedade. Seus patrões e responsáveis por guiarem nesta nova fase, Jill Carlan (defensoria) e Roger Gunn (promotoria), são amigos fora do expediente de trabalho e dos tribunais, mas logo está amizade parece evoluir para uma paixão, o que poderia acarretar enormes problemas para ambos.

Repleto de casos fascinantes e dramas que emocionam, For The People sem dúvidas alguma é o mais novo sucesso de Shonda Rhimes que é a produtora de duas séries de advogados tão incríveis quanto essa (How To Get Away With Murder e Scandall). Um ótimo passatempo para aqueles que estão para se formar em Direito ou para aqueles que sonham em um dia ingressar nesta área, e claro, para os amantes de séries que não perderiam um sucesso desses por nada. 

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 12 de agosto de 2018 às 00:14 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Muito legal sua resenha, Meicy. Fiquei interessada. Vou dar uma olhadinha na chamada, ver se me pega mesmo. E já gostei de ver que tem dois negros em (ao que parece) papéis de destaque aí. Nunca vi nenhuma série sobre advogados, acredita?
Valeu a dica! Bjss

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial