10 agosto 2018

Queridos, Cheguei!


Hello, Hello, pra você que está aterrissando aqui no Café Idílico e não está entendendo nada... Eu sou a Pris Faria, a nova colunista do site, amo ler, amo escrever e amo interagir! Vamos falar sobre diversas coisas e eu conto com a interação de vocês! Exatamente, todo conteúdo produzido por mim é pra vocês, então conto com muita ajuda para que nosso relacionamento seja duradouro.

Sou professora, apaixonada pelo meu trabalho e vivendo os grandes desafios de uma sala de aula atual, sou mineira, mãe, esposa e tenho 29 anos. Nossos encontros serão toda sexta-feira, já anota aí na sua agenda, no seu bloquinho, no seu post-it que toda sexta você tem um encontro marcado comigo e não aceito não como resposta.

Por hoje é isso, já comentem aqui a idade de vocês e sugestões para as próximas matérias.

Um Beijo Imenso da Pri e até mais.


Marcadores:

2 Comentários:

Às 10 de agosto de 2018 às 22:00 , Blogger Unknown disse...

Olá Pri! Seja bem vinda ao site e a equipe,estamos felizes em recebê-la, estou ansiosa para acompanhar as suas matérias. Um beijo!

 
Às 12 de agosto de 2018 às 00:06 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Eba!! Bem vinda Pris! ♥

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial