05 agosto 2018

Oi, sou Juliana!



Querido leitor, seja bem-vindo! Sou Juliana Possas, a nova resenhista do Café Idílico.

É difícil começar uma apresentação, porque falar de nós ao mesmo tempo que parece ser algo óbvio é também uma tarefa difícil. Já há algum tempo eu vinha tendo muita vontade em escrever e indicar filmes cujos os roteiros fogem do clichê hollywoodiano. Aqui, posso deixar de lado as superproduções e os atores famosos.

Permitir que a nossa consciência molde um roteiro e direção mais "brutos", desacostumando do final óbvio que é entregue de bandeja. -*-Tenho 20 anos e posso dizer que meus textos são meus ensaios. Porque? Sou estudante de jornalismo, ainda em fase de adaptação. Tentando descobrir a receita perfeita para escrever algo que interesse aos outros. Aqui aceito seu comentário, seja crítica construtiva ou elogio. É importante para mantermos um elo e você voltar
aqui mais vezes, ok? :)

Talvez seja por aqui que você passe a olhar com carinho para os filmes nacionais ou até mesmo às produções argentinas ou tantas outras independentes. É engraçado como uma mesma história pode ser contada de maneira diferente, dependendo do país de origem.

Poderia falar alguns parágrafos sobre mim: signo - sou de peixes, tá?! - experiências, desastres e milagres amorosos, amor pela escrita e leitura, entre outros assuntos. Mas eu tenho consciência de que a melhor forma de você me conhecer será através das resenhas e a minha percepção sobre o filme. E claro, se você quiser conhecer um pouco além pode me seguir no instagram @jupossass ou mandar um email (até mesmo sugerindo um filme) juliana.possas@cafeidilico.com.

Espero ter sua presença por aqui todos os domingos.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 7 de agosto de 2018 às 13:57 , Blogger Unknown disse...

Olá Juliana, seja bem vinda a equipe do café idílico, adorei conhecer um pouco mais de você e estou ansiosa para ler as suas resenhas! Beijos.

 
Às 7 de agosto de 2018 às 21:12 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Mal posso esperar pela sua coluna. Sou cinéfila de carteirinha!!!
Bjão e seja bem vinda!!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial