08 agosto 2018

Homem Formiga e a Vespa.




Titulo: Homem Formiga e Vespa
Nacionalidade: EUA
Idioma Original: Inglês
Gênero: Ação, Herói
Lançamento:1h 55min  

O mais novo lançamento da Marvel é a seqüência da história de um dos heróis mais divertidos e ousados dos quadrinhos. Dessa vez, o Homem Formiga retorna em seu novo longa metragem “Homem Formiga e Vespa”, para tentar resgatar a sua sogra de um universo misterioso e impedir que a vilã da história a mate e cometa outras loucuras. Nessa aventura, Scoott (Homem Formiga) contará com a ajuda do Dr. Hank e da filha do cientista que se tornará a heroína Vespa para ajudá-los.
O filme cheio de efeitos especiais de primeira linha, reviravoltas fantásticas e muita ação e comédia nas medidas certas, já se tornou um fenômeno de bilheteria e revelou na cena pós-crédito algo surpreendente que une o universo do homem formiga de vez com a continuação do filme “Os Vingadores - Guerra Infinita”.
Ainda não se sabe se o herói que possui habilidades de crescer e diminuir o quanto quiser ganhará um novo filme para encerrar a sua franquia, mas já é certo que o veremos nas próximas aventuras dos Vingadores e em outras produções da Marvel.
O “Homem Formiga e Vespa” é um filme brilhante que reúne de uma maneira simples e clássica um bom enredo e cenas de tirar o fôlego. Vale muito a pena conferir essa maravilhosa produção.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 9 de agosto de 2018 às 10:09 , Blogger ME Assessoria disse...

Já assisti, achei fantástico, só fiquei um pouco triste com o final rsrs

https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial